Prefeito Municipal se reúne com Conselho do Fethab para tratar sobre prestação de contas

Por Emerson Souza Miler

No dia 19 de agosto, o Prefeito Municipal Jamis Silva Bolandin esteve reunido com o Conselho Municipal do Fethab, em encontro virtual através da plataforma Google Meet.

A ordinária com o colegiado tratou sobre os encaminhamentos acerca da prestação de contas dos recursos do Fethab, cujos relatórios financeiros serão organizados pela Secretaria de Fazenda, seguidos dos relatórios e evidências das ações realizadas – estes sob a responsabilidade da Secretaria de Obras.

O Prefeito Jamis Silva ressaltou a importância da prestação de contas, tendo como princípios a transparência e o acesso à informação.

O Conselho do Fethab está sob a presidência de Luiz Antonio de Lima Junior que na ocasião foi representado pelo seu vice Alessandro Casado.

A prestação de contas ficou datada para o dia 16 de setembro; as próximas reuniões do Conselho do Fethab estão agendadas para 07/10 e 02/12.

Maiores informações: 0800 642 1828 – Ouvidoria Municipal